Esse blog foi criado pela solicitação da professora Kátia Leite da Disciplina de Pratica Pedagógica do curso de Letras da Uneb Campus XVI Irecê-Ba. Que servira para compartilha minhas experiências, bem como é uma forma de avaliação da Disciplina.

sábado, 11 de dezembro de 2010

Curso de extensão

Saudades
Saudades! Sim... Talvez... E porque não?
Se o nosso sonho foi tão e alto e forte.
Quem bem pensara vê-lo ate a morte.
 Deslumbrar-me de luz o coração.

Esquecer! Para quê?...Ah! Como é vão.
Que tudo isso. Amor, nos não importe.
Se ele deixou beleza que conforte.
Deve-nos ser sagrado como o pão!

Quantas vezes. Amor já te esqueci.
Para mais doidamente me lembrar.
Mais doidamente me lembrar de ti!

E quem dera que fosse sempre assim:
Quanto menos quisesse recordar.
Mais a saudade andasse presa a mim!
Maura Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário